"BTT SERRA DO AÇÔR / CAFÉ TEATRO"
Mais uma etapa do Up and Down, desta vez a comitiva deslocou-se até Cantanhede, uma prova feita sempre a fundo mas, começamos por apresentar as tropas, porque desta vez o Plutão era maior para além do Zé Costa e do Miguel Matos, tivemos também a presença do velho companheiro de guerra que como o Zé, também já perdeu o conto às provas em que participaram, o Miguel Dias que dispensa qual quer apresentação. Desta vez ele trazia um reforço, vinha acompanhado pelo filho o Luís Alexandre que já começa a aparecer nestas andanças.
O grupo continuava com o Rui Cruz, o Abel Simões e o Rui Campos. A nossa participação era na prova de 40Km onde todos chegámos ao fim bem classificados. Como referi anteriormente a prova tinha um trajecto sem subidas, o que para a equipa não era o melhor visto que nos damos melhor com subidas, mas nós não íamos para facilitar e todos deram tudo o que tinham para dar, afinal nós queríamos dar boa imagem do nosso clube BTT Serra do Açôr e do nosso patrocinador, CAFÉ TEATRO.
Os resultados foram os seguintes:
Miguel Matos posição 54 na geral, 18 na classe de Elites com o tempo de 1:33:14.
Rui Campos posição 83 na geral, 25 na classe de Elites com o tempo de 1:34:27.
José Costa Posição 84 na geral, 32 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:34:28.
Abel Simões posição 186 na geral, 83 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Rui Cruz posição 187 na geral, 84 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Luís Dias Júnior posição 233 na geral, 8 na classe de Cadetes com o tempo de 2:07:19.
Luís Miguel Dias posição 234 na geral, 39 na classe de Veteranos B com o tempo de 2:07:20.
O Miguel fez o acompanhamento do filho e não deu o seu tempo por perdido porque o Alexandre fez um bom resultado assim como todos os elementos da equipa.
A equipa somou 160 pontos que foi muito bom, agora segue-se a etapa de Castro Daire e pela altimetria preparem-se que esta vai doer, mas nos já estamos preparados e não é esta que nos vai meter medo.
Em nome de todos os elementos da equipa quero agradecer ao BTT Serra do Açôr, ao Café Teatro e ao Sr Mário Abreu.
Obrigado!
Texto: José Costa