sábado, 28 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Domingo, 22/Abril

A famosa subida das Travessas....
No mapa pode ver-se o caminho percorrido desde os Sequeiros, passando perto das Travessas, terminando nos "6 caminhos".

O itenerário desta volta domingueira tinha como objectivo, ir ao encontro da pec do rali de Gois, no Rabadão, decidímos então, partindo de Arganil, seguir em direcção aos Sequeiros, fazer a subidinha das Travessas e parar nos 6 caminhos para ver os bólides. Depois de apanhar frio,vento e ameaçar chover, a comitiva desceu novamente a serra do Rabadão, de volta aos Sequeiros e Arganil, um total de aproximadamente 30kms.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

sábado, 14 de abril de 2012

Centro BTT Pampilhosa da Serra



Centro BTT Aldeias do Xisto de Pampilhosa da Serra.
São 122km de trilhos sinalizados, num local idílico com vistas sobre a Serra da Estrela, no meio de um corredor verde, entre o Rio Ceira e o Rio Zêzere e entre as Aldeias do Xisto de Fajão e de Janeiro de Baixo, perto da Barragem de Santa Luzia, no Casal da Lapa.
Os Centros de BTT das Aldeias do Xisto são infra-estruturas desportivas permanentes, constituídas por redes de trilhos para a prática de BTT e locais de acolhimento dotados de equipamentos dedicados exclusivamente aos praticantes de BTT de lazer. Estes locais estão apetrechados com estacionamento, balneários, estação de serviço para bicicletas (lavagem, ar e mini-oficina) em regime de self-service. Os Centros oferecem trilhos do tipo CrossCountry, DownHill ou FreeRide , sinalizados com marcações específicas, adoptadas internacionalmente, com quatro níveis de dificuldade (verde, azul, vermelho e preto) adequados a todos os tipos de utilizadores, desde os que pretendem iniciar-se até aos mais exigentes.

terça-feira, 3 de abril de 2012

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr