domingo, 1 de abril de 2007

01-Abr-2007

O nosso amigo Ramiro lesionou-se, foi mesmo no arranque da volta de Domingo, quando testava e amortecia a suspensão da frente, algo se passou e a bike fez-lhe uma égua e atirou-o para o alcatrão...resultado: uma pequena fratura num dedo da mão...
AS MELHORAS Ramiro!!

No dia das mentiras foi verdade que voltámos à Benfeita...andamos a explorar os trilhos da zona, encontramos cascatas de beleza rara!

Marcos, Acácio e Zé

Pedro

O Rui na sua Trek 8900

Rui Cruz
O Carlos a descansar...
Acácio Reis
José Costa










3 comentários:

Virgilio Pinto disse...

Ontem o nosso amigo Ramiro a começar a volta, e sem se saber bem como fez uma égua com caputamento, resultado metacarpo partido e quatro semanas de inatividade, para ele melhoras rápidas para termos alguem que nos guie por essa serra fora. Nem que seja à meia encosta.

Nuno disse...

Pa kem dizia k nc caia e fazia "troça" do tal da egua em frente ao pintassilgo... nao se saiu la mto bem!! Mas tb uma proeza dakelas sem se aleijar n e pa todos! E preciso saber!! loool
Espero k melhores depressa!!!
Cumps

Unknown disse...

obrigado pelos telefonemas e pela preocupação. mal sabem o que me custa não aparecer nas fotos publicadas, será que na sexta dá para andar só com uma mão? um abraço deste vosso amigo.
ps. alguem quer colocar suporte atrás na byk...

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr