terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Novo Logotipo

O nosso amigo Marcos elaborou um novo logotipo para o nosso grupo, comentem e se for o caso sugiram alterações, caso contrário fica aprovada a nova imagem do BTT Serra do Açor.


--------------------------------------------------------------------------------------------

O ABEL desenhou este logotipo mas foi Reprovado porque nem todos gostam de "piriquitos",

o VERDE do "Novo Logotipo" representa apenas a NATUREZA!!!!

6 comentários:

zelito disse...

Quanto a mim o logo está porreiro. As letras deveriam ser em vermelho, mas o autor é lagartóide... Quando é que mandamos fazer os equipamentos para o Inverno? Digam qq coisa.
Abraço
Zelito

Anónimo disse...

Eu acho que está fixe, a serra está preta (=queimada), só o promenor do boneco estar em terreno horizontal é que é um bocado utópico, aqui só se sobe ou só se desce, sugeria também, Marcos, que adicionasses uma moto-roçadora ao logotipo!:P

Fora d ebrincadeiras e como dizia no inicio, está fixe!:)

Virgilio Pinto disse...

A mim parece-me bem, só essa coisa do verde e que está a estragar tudo, vê se logo que foi feito sem gosto, não sei se sabem mas o verde nunca casou bem com o preto, mas nem todas as pessoas são bem formadas!!!!!!!!!! Ok.

Marcos - Arganil disse...

Lá que apareça a roçadoira ainda é como o outro, agora os pius-pius, nããããã goosstoooo. Realmente estes pius-pius não teem nada a haver com nosco.

Anónimo disse...

o logo ta quase perfeito só acho que o boneco devia levar a bike as costas.os benfiquistas mandam a piada mas esquecem-se que ja andaram a levantar taças com equipamento verde

Luis do casal disse...

esta fixe mas deveriam tirar o (corta-mato)

:):p;):o

adeus

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr