sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dorsal


8 comentários:

Anónimo disse...

Que racing!!:P

Desculpem lá a ignorancia, mas nunca participei nestas coisas... como é que se prende isso à bicicleta? é com alfinetes?


Reitero o meu apoio no que for necessário para além da inscrição!

Sei perfeitamente que estas coisas dão trabalho, não é só opinar!

Este fim-de-semana não compareço na volta de domingo, mas terça provavelmente estarei, se quiserem ir...

Marcos - Arganil disse...

vamos destribuir pastilhas elásticas ao pessoal para prender os dorsais ás bikes. O que acham ? hehehe.

Anónimo disse...

Que dizem a uma volta de +-80km sabado?

Anónimo disse...

Pessoal vamos lá a apostar em quem vai ganhar! Para mim nos 40 Kms vai ganhar o dorsal 23 (quem será?) e nos 80 Kms irá ser o dorsal 125 (pedro Lopes)... a ver vamos. Já agora como é que estamos de acumulado? alguém sabe?
Carlos Teixeira

Anónimo disse...

Pra mim o dorsal 39 é quem vai ganhar....

...uma valente dor de pernas!:P

Eu sinceramente só conheço o pessoal de cá, os outros que me perdoem, mas são ilustres desconhecidos.

Por isso, nos 40km a minha aposta também vai para o dorsal 23 e nos 80 e desta feita é a valer, é o dorsal 59!

A valer uma rodada de pretas!

Virgilio Pinto disse...

Eu aposto na primeira desistencia, nestas coisas nunca se sabe mas!!!!!

Eu aposto no nº 58 como o primeiro a desitir, o que me dizem?

Anónimo disse...

Penso que existe unanimidade quanto ao vencedor dos 40 kms
Será então o dorsal 23
No que aos 80 kms respeita sou da opinião do amigo Abel e aposto também no dorsal 59
Comigo a poucos segundos é claro
Vai ser renhido
Sérgio Mateus

Anónimo disse...

Ei pessoal.
Onde é o ponto de encontro no dia da maratona para depois ir para o sarzedo? A que horas?

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr