segunda-feira, 16 de junho de 2008

15-Jun-2008



















6 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Amigos, cuidado com estes links. Podem ser virus.

Btt Serra do Açor disse...

Ok, os comentários estão novamente moderados, ou seja, não aparecem logo no momento mas sim quando o blog é actualizado, pelo menos uma vez ao dia.
Um Abraço

Virgilio Pinto disse...

Parabens aos nossos colegas José Cunha que ficou em 9º lugar e Carlos Americano pela sua participação na maratona de Tabua apesar deste se ter inganado e participar nos 70Km

Anónimo disse...

O meu pedido de desculpas ao amigo Ze..pela agressao de que foi alvo:P Afinal de contas nao e tds dias que "leva" com uma especie de prensa...lol espero que seja so um pequeno arranhao:)

Marcos - Arganil disse...

Amigos, depois de ver as fotos não percebi porque é que levaram as bikes ???? Se é para furar mato, mais vale levarem umas roçadouras e umas catanas e toca a abrir caminho. Onde está o Javali, não apareçe na foto ?

Anónimo disse...

Marcos......o javali...se estiveres com atencao, ele aparece!! so k na maior parte e ele k tira as fotos! Dai ele nao aprecer mt!!:P em relacao as roçadouras...tens td a razao! Akilo de andar a furar mr c as bikes as costas nao da la mt jeito=/e kem tenha os cornos grandes (entenda-se k nas bikes) lol, inda pior!! eheheh Amanha la estamos novamente pa mais umas roçadelas:P abracos:)

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr