segunda-feira, 25 de agosto de 2008

24-Ago-2007




7 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Domingo seguimos em direcção ás Torrozelas para fugir ao nevoeiro que estava instalado no nosso vale. Lá no alto o sol já reinava e a temperatura era bastante mais amêna. Descemos em direcção aos Cepos e fomos á Quinta do Ribeiro vêr qual era a cor da água. Para variar o rio lá estava limpinho e as trutas todas a olhar para nós com cara de estranhos. Após o intervalo da bela barra energética, seguimos rumo ao Poço da Cesta, Mata, Relvas, Teixeira e depois a bem inclinada subida para e Selada das Eiras. O sol já aquecia bastante e o rabo começava a dar sinais de fadiga de alcatrão. Depois foi sempre a descer até Folques e finalmente Arganil. Chegamos por volta das 13:15 com 50 Km feitos. Pra semana há mais. Até láaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

epah! bem podia ter dormido uma sesta à vossa espera! tive na selada das eiras 40 mim,..até ás 12:40, ainda voltei um bocado pa trás, mas n vi ningúem, pensei que tivessem apanhado boleia!:P

Virgilio Pinto disse...

Enapah! o Abel tem razão eu tambem me fartei de esperar, e como já passava do meio dia, desculpem lá mas vocês já sabem depois do meio dia é sempre a bombar, e é se eu quero ter ordem de saida no proximo fim de semana.
Um abraço.

Marcos - Arganil disse...

Tivemos 2 furos, 1 corrente partida, 1 biela entupida e 2 escapes entupidos. Ainda ligamos para a asistência mas ninguém atendeu. Por isso demoramos ....

Virgilio Pinto disse...

Não sei para que são as deculpas, já soubemos que vos faltou a gasolina

Marcos - Arganil disse...

Se não fosse as avarias mecânicas iamos ver quem esperava por quem....

Virgilio Pinto disse...

Oi pessoal como é para amanhã, vale mais combinarmos a saida para as 8 e 30 e quem não estiver que vá lá ter porque são sempre os mesmos a chegar tarde. mas é melhor mudar o horario do blog para não haver desencontros.

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr