segunda-feira, 3 de novembro de 2008

02.Nov.2008

Foram "007 (sete)" os bttistas que se atreveram a pedalar numa manhã de friiiiiiiio, mas sem geada!
( Abel, Rui, Virgilio, Zé, Cunha, Ramiro, Zelito )
O desaparecido "Ramiro" voltou ao pedal, e o Zelito esperou por nós na Sarnadela para "castigar" nos trilhos da Serra de S.P.Dias... Resultado: +/- 45 kms.

4 comentários:

Virgilio Pinto disse...

Os amigos depois dizem que apracem poucos BTtistas, podera com o tratamento que lhes dão, o amigo Ramiro que já não andava desde Agosto, não sei quando volta a aparecer, e depois ainda temos a falta do amigo carlos que sempre é mais um para contestar estas vossas subidas da meia encosta, que ontem de meia encosta não tinham nada, mas sempre deu para conhecer mais uma parte do percurso, mais de metade eu já conhecia.
Boas pedaladas!

Anónimo disse...

Pois é, mais uma volta para o nosso roadbook... voltámos novamente a passar os 40 kms, é o ideal para um Domingo de manhã. O Ramiro sofreu mas por culpa dele, noutras alturas houve quem sofresse mais ainda, tipo: ir até à Pena ou à Mimosa, sem ter andamento nem para metade, mas o que interessa é o espírito de grupo, e correu tudo bem.

Marcos - Arganil disse...

Lá está o velho ditado .... Cá se fazem, cá se pagam .... E deviam ter sido 60 Km ou mais..... Siga ....

Virgilio Pinto disse...

O sr. Eng. que se cuide, cuidado com os esgotamentos, não pode passar os domingos de manha a estudar, deve dar continuidade aos passeios com os amigos..............................

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr