domingo, 20 de setembro de 2009

19.Set.2009 (ARGANIL-LOUSÃ)











5 comentários:

Btt Serra do Açor disse...

___________________________________

92 kms (para quem regressou de Btt)

Acumulado de Subidas: 2523m
___________________________________

60 kms (para quem ficou na Lousã)

___________________________________

RUI CRUZ disse...

Um sábado bem passado na companhia dos amigos da Lousã,um Obrigado ao Helder que nos ofereceu umas carnes grelhadas e cervejinhas frescas.
No final Eu e o Cavalão regressámos de btt para desmoer o que comemos e bebemos.
Voltaremos à Lousã para fazer aquelas descidas e single-tracks ESPECTACULARES!!

Virgilio Pinto disse...

Pessoal que não foi! Não sabem o que perderam, Foi um espectáculo, só o local do almoço é que tem verde de mais para o meu gosto, é que até as garrafas da cerveja eram verdes. AGRADECIMENTOS AO AMIGO HÉLDER E COMPANHIA, TEMOS QUE FAZER MAIS PASSEIOS NA LOUSÃ, eu apaixonei me pela Lousã.

Marcos - Arganil disse...

Com tanta paixão tua penso que agora me traiste. Estou a ficar triste. Alegra-me que tenhas tido nas mãos umas verdinhas.

Abel ABELHAS disse...

Boas
Eu já tinha avisado que iriam gostar...paisagens mt fixes e des cidas espectaculares!!!não falo nas subidas para não me lembrar da malha que levei!!!!!Ai que p.ê.n.a...se é que me percebem...
Correu tudo mt bem eu e os "Lousanenses estamos prontos para outra!!!!Realmente o verde é que estragou tudo hehehehe.Abraços

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr