segunda-feira, 5 de outubro de 2009

04.Out.2009











9 comentários:

RUI CRUZ disse...

No Domingo pedalou-se + de 50kms... de Arganil seguimos em direcção ao Casal S.José e depois subimos a terrível rampa das travessas até aos 6 caminhos, daí fomos para os lados do Colmeal e mais uma terrível subida entre o Açor, Adela e Selada das Eiras, finalmente descemos a sério para Folques. Mais uma volta dura!!

RUI CRUZ disse...

Ultimamente não têm chegado ao nosso e-mail as FOTOS destas aventuras, seria bom partilhar esses registos para se puder publicar aqui no Blog. Obrigado

Marcos - Arganil disse...

Voltinha muito fixe e bem puxadinha. Boa companhia! Só foi pena no final alguns amuaram e desapareceram sem esperar pelo resto do grupo, são coisas que acontecem. Prá semana lá estaremos para uma volta à meia encosta!!! E não vou ser eu a fazer a volta, aceitam-se sugestões.

abeljfsimoes disse...

Volta altamente, com umas belas subidas e um carreirinho entre Açor e Ádela muito fixe! Parece que a zona é fertil em single track e pequenos caminhos! Temos que explorar!

Abraços!

Abel ABELHAS disse...

boas
tive pena de ter falhado esta!!
tive uma noite complicada no Sábado...quando acordei a cabeça ainda andava um bocado á roda!!!
travessas...sinal de malha....
espero que se tenham divertido!!
abraços

Anónimo disse...

No próximo domingo dia 11 o Sancho Cruz vai fazer os 45 km de Santa Comba na prova do INATEL e o seu irmão e pai vão aos 20 kms. Vai ser a estreia absoluta do Engº.
Saudações

Marcos - Arganil disse...

Parabéns pela iniciativa e boa sorte para a familia. Esperamos resultados....

nuno_ktm disse...

afinal nao e so o pilhas k acorda com a cabeca a andar a roda...ahahahhahah

Marcos - Arganil disse...

Belito, aproveita este fds pois quem vai fazer a voltinha é o Virgilio. Vai sempre á meia encosta sem subidas. É sempre a descer ....

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr