quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Equipamento




14 comentários:

RUI CRUZ disse...

Na minha opinião acho que está bem concebida a maquete... por mim avançamos com a aprovação.

Marcos - Arganil disse...

Eu sou suspeito para falar :-). Mas gosto é claro. Para mim, avançamos também.

Virgilio Pinto disse...

Não é muito do meu agrado, deveria ser mais avermelhado, mas não podendo ser devemos avançar o mais rápido possível com este que eu também gosto.

Anónimo disse...

Concordo com o Virgilio, VERMELHO a menos e verde a mais, mas que venha o equipamento.

João Carvalho

Sérgio Mateus disse...

Está bom
manda vir

renaut competições disse...

Avança o mais rápido posivel.

Luís Oliveira disse...

está bom!

abeljfsimoes disse...

O posicionamento da "Forma Perfeita" é que está um espetáculo! lol

nuno_Ktm disse...

Nao e k nao goste assim como esta, mas pk nao trocar o castanho por branco? axo um pouco escuro demais...gostava k tivesse umas partes de branco!k dizem?

Anónimo disse...

Por mim está óptimo quando é a previsão de entrega?

Anónimo disse...

Por mim está óptimo quando é a previsão de entrega?

José Cunha

Anónimo disse...

Seria optimo que os equipamentos estivessem prontos antes das primeiras maratonas do ano, por isso é preciso andar rápido.

kavalao disse...

está impecável venham eles.

RUI CRUZ disse...

Previsão de entrega: fins de Janeiro/2010

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr