domingo, 21 de março de 2010

Maratona de Mortágua

5 comentários:

Luís Oliveira disse...

Alguém está a pensar em ir à Maratona de Pampilhosa da Serra? Vi aquilo agora. 16 maio, é relativamente perto, 10€ de inscrição e ainda oferecem um jersey (eu acho um bocado feinho, mas é um jersey) às primeiras 100 inscrições. Se houver um pessoal que queira ir, eu tb me junto. Para além desta, eu pelo menos vou à maratona da chanfana, 26 Abr, e tb à de Arouca, 9 Mai. Abraço!

Abel S disse...

Oi! Eu para já vou a Mortágua no final de Março e a Tábua no final de Maio. Ainda tenho o calendário aberto para Abril, mas essa da Pampilhosa da Serra também deve ser engraçada. É um caso a estudar, quando tiver certezas digo! Abraço!

Anónimo disse...

A comitiva da Serra do Açor, apesar de diminuta esteve à altura tanto em Oliveira do Hospital como em Mortágua. O Abel Simões, o José Cunhae os irmão Sancho e Maquinassa Cruz estiveram nas 2 provas e em Oliveira esteve também o Mário Abreu que em Mortágua foi substituido pelo Hélio. Execelentes prestações de todo e quero aqui destacar o Maquinassa que com 11 anos se abalançou aos 40 km tanto numa como na outra prova. Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Como é fácil de perceber não existe pai mais babado do que eu ao ver aqui os meus rebentos a dar cartas.
O Btt Serra do Açor como se vê esteve muitissimo bem representado.

RUI CRUZ

Abel Abelhas disse...

Parabens ao pessoal que foi a Mortágua!!!principalmente ao maquinassa!!!!
Abraços

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr