domingo, 18 de abril de 2010

18.Abr.2010
















.

10 comentários:

LuisDias disse...

estava de chuva, foi uma voltinha ecologica com poucos Km mas deu para apanhar um susto!!!

coitado do bicho!!!

só tenho pena de tambem não provar do repasto!!!!!!!!

RUI CRUZ disse...

É verdade, rico bicho que encontrámos ainda a "roncar" e cansado de esticar o cabo de aço!

Luís Oliveira disse...

Boas pessoal!

Como no ano passado houve gente do clube que participou no upanddown do inatel de viseu, este ano alguém vai? Indo, inscrevem-se individualmente ou vai inscrever-se o clube? A inscrever-se o clube contem com mais um!

Até domingo, abraço!

Abel Abelhas disse...

Boas
A que horas é que foram?
o grupo reuniu ás 8h no inter como é hábito!Saímos às 8:20.
Foram mais tarde?
A nossa volta tb foi muito engraçada... com alguns problemas mecânicos pelo meio mas tudo se resolveu!!!

RUI CRUZ disse...

Fomos as 8:30h, como às 8:00h caíu uma chuvinha Eu aguardei na minha garagem até estear, por isso fui mais tarde. Para a semana se o tempo permitir estarei lá às 8h, esta é a hora ideal para arrancar! Um abraço

RUI CRUZ disse...

Amigo Luís, Eu participei no ano passado no "up and down", este ano também vou e já estou inscrito, como clube tenho o "Btt Serra do Açôr", o dorsal é único e serve para toda a temporada, mantém-se sempre o mesmo nº em todas as provas, deves inscrever-te porque a 1ª prova é já no início de Maio.

Anónimo disse...

O Sancho Cruz e o Maquinassa Cruz também já estão inscritos e também pela BTT Serra do Açor. Não sei ainda é se vamos poder ir à primeira prova, pois temos um Rally nesse dia e ainda estamos a ver a qual das duas iniciativas vamos.
Um pai babado

Abel S disse...

Olá!
Também estou a pensar inscrever-me no up and down e também acho que seria interessante inscrever como equipa. Temos de contar os elementos que estão a pensar em ir à prova por que é um pontos necessários para a inscricção.
Tmbém temos de dar o e-mail do clube e definir um "coach".
Há mais interessados?
Abraço

kavalao disse...

boas
eu também estou interessado em participar nas provas do up and down.vou as que não coincidirem com as provas da taça.

Luís Oliveira disse...

À primeira maratona de mangualde também não vou porque já estou inscrito na de Arouca. Entretanto inscrevi-me como individual e naquela pré-inscrição do site não dá para meter o clube. Isso deve aparecer numa fase posterior da inscrição. Também, acontece que a inscrição da equipa pressupõe que todos os elementos correm no mesmo percurso, o que não é o caso. Talvez, a inscrever-se a equipa, tenhamos de inscrever uma na meia-maratona e outra na maratona. No meu caso, vou fazer maratona.

Abraço!

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr