domingo, 30 de maio de 2010

Maratona de Tábua 30.05.2010



O "Btt Serra do Açôr" esteve presente em Tábua com a maior comitiva de sempre, todos participaram excepto 2 (Cavalão e o Godinho) que foram participar no XCR.
http://www.mk-makinas.com/

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! Foi bonito ver esta grande comitiva e também a postura competitiva de todos, mas desculpem-me simbolizar o querer de todos no Carlos Americano que fez uma grande prova, no Maquinassa Cruz que com apenas 11 anos fez um brilharete e chegou fresco ao fim, mo Diogo DP que com 10 anos se abalançou e quase conseguiu, ficando a ideia de que na próxima estará pronto e finalmente uma referência ao "Sex Symbol" da maratona unanimemente assim considerado por todas as senhoras que acompanharam a comitiva.
Estão todos estes e os demais de parabéns grandes provas de todos e desta vez Arganil e o Btt Serra do Açor estiveram em ALTA:

Abel Abelhas disse...

Boas
Grande prova!!Mt bem organizada,nada faltou Sinalização,abastecimentos qb e o pessoal do MK.Makinas sempre presente em todo o percurso.
Eu fiquei pelos 30km com o meu Diogo(2h55m).Aguentou se muito bem para 1ªvez.Até queria voltar para trás para voltar a fazer "SELVA"!!!Está de parabens assim como o resto do pessoal!!!!
Abraços

Marcos - Arganil disse...

Na minha pouco experiencia destas andanças gostei bastante. Excelentes marcações e a organização sempre presente em quase todas as mudanças de direcções. Gostei bastante, Só foi pêna nos single tracks o pessoal não andar e atrasar o restante grupo. Pro ano lá estarei. Parabens aos nossos prós pelos resultados.

Luís Oliveira disse...

É verdade, grande prestação do BTT Serra do Açor em quantidade e em qualidade. Com tantas boas impressõs da prova dá vontade de exprimentar para o ano. Abraço!

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr