"BTT SERRA DO AÇÔR / CAFÉ TEATRO"
Mais uma etapa do Up and Down, desta vez a comitiva deslocou-se até Cantanhede, uma prova feita sempre a fundo mas, começamos por apresentar as tropas, porque desta vez o Plutão era maior para além do Zé Costa e do Miguel Matos, tivemos também a presença do velho companheiro de guerra que como o Zé, também já perdeu o conto às provas em que participaram, o Miguel Dias que dispensa qual quer apresentação. Desta vez ele trazia um reforço, vinha acompanhado pelo filho o Luís Alexandre que já começa a aparecer nestas andanças.
O grupo continuava com o Rui Cruz, o Abel Simões e o Rui Campos. A nossa participação era na prova de 40Km onde todos chegámos ao fim bem classificados. Como referi anteriormente a prova tinha um trajecto sem subidas, o que para a equipa não era o melhor visto que nos damos melhor com subidas, mas nós não íamos para facilitar e todos deram tudo o que tinham para dar, afinal nós queríamos dar boa imagem do nosso clube BTT Serra do Açôr e do nosso patrocinador, CAFÉ TEATRO.
Os resultados foram os seguintes:
Miguel Matos posição 54 na geral, 18 na classe de Elites com o tempo de 1:33:14.
Rui Campos posição 83 na geral, 25 na classe de Elites com o tempo de 1:34:27.
José Costa Posição 84 na geral, 32 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:34:28.
Abel Simões posição 186 na geral, 83 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Rui Cruz posição 187 na geral, 84 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Luís Dias Júnior posição 233 na geral, 8 na classe de Cadetes com o tempo de 2:07:19.
Luís Miguel Dias posição 234 na geral, 39 na classe de Veteranos B com o tempo de 2:07:20.
O Miguel fez o acompanhamento do filho e não deu o seu tempo por perdido porque o Alexandre fez um bom resultado assim como todos os elementos da equipa.
A equipa somou 160 pontos que foi muito bom, agora segue-se a etapa de Castro Daire e pela altimetria preparem-se que esta vai doer, mas nos já estamos preparados e não é esta que nos vai meter medo.
Em nome de todos os elementos da equipa quero agradecer ao BTT Serra do Açôr, ao Café Teatro e ao Sr Mário Abreu.
Obrigado!
Texto: José Costa
7 comentários:
boas rapaziada
foi mais um evento onde participei com o meu filhote e cada vez sai mais reforçada a equipa que faço com ele um abrço ao reto do pessoal do clube que participou e que teve paciência para esperar por nós acabarmos mesmo assim rolamos numa media de 18Km/h
L.D.
sei que houve mais pessoal a representar o clube em outros eventos, e que a participação tambem foi positiva
aos restantes membros do clube espero que tenham disfrotado bem do fim-de-semana a pedalar.
L.D.
Boas
À grande Alexandre!!!
Qualquer dia o pai fica a ver navios!!!!
Parabens aos dois e ao resto do pessoal que participou!!!
Abraços
7 (sete) foram os atletas que representaram o BTT de Arganil, no Up & Down em Catanhede.
A etapa foi feita a "fundo", existia apenas uma "subidita", de resto a média era equivalente ao ciclismo!
Correu bem, mas a organização era muito má, falhas de marcação, banhos e almoços, até deu para alguns fazerem atalhos no percurso, enquanto que nós fazíamos mais uns kms e perdíamos posições na tabela!
Mais uma etapa do Up and Down, desta vês a comitiva deslocou-se até Cantanhede, uma prova feita sempre a fundo mas começamos por apresentar as tropas, porque desta vez o Plutão era maior para alem de mim e do Miguel Matos, tivemos também a presença do meu velho companheiro de guerra que como eu também já perdeu o conto às provas em que participamos, o Miguel Dias que dispensa qual quer apresentação. Mas desta vez ele trazia um reforço, vinha acompanhado pelo filho o Luís Alexandre que já começa a aparecer nestas andanças.
O grupo continuava com o Rui Cruz, o Abel Simões e o Rui Campos. A nossa participação era na prova de 40Km onde todos chegamos ao fim bem classificados. Como referi anteriormente a prova tinha um trajecto sem subidas o que para a equipa não era o melhor visto que damo-nos melhor com subidas, mas nós não íamos para facilitar e todos deram todo o que tinham para dar, afinal nós queríamos dar boa imagem do nosso clube BTT serra do açor e do nosso patrocinador.
Quanto a resultados foram os seguintes:
Miguel Matos posição 54 na geral, 18 na classe de Elites com o tempo de 1:33:14.
Rui Campos posição 83 na geral, 25 na classe de Elites com o tempo de 1:34:27.
José Costa Posição 84 na geral, 32 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:34:28.
Abel Simões posição 186 na geral, 83 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Rui Cruz posição 187 na geral, 84 na classe de Veteranos A com o tempo de 1:50:45.
Luís Dias Júnior posição 233 na geral, 8 na classe de Cadetes com o tempo de 2:07:19.
Luís Miguel Dias posição 234 na geral, 39 na classe de Veteranos B com o tempo de 2:07:20
O Miguel fez o acompanhamento do filho e não deu o seu tempo por perdido porque o Alexandre fez um bom resultado assim como todos os elementos da equipa. A equipa somou 160 pontos que foi muito bom. Agora segue-se a etapa de Castro Daire e pela altimetria preparem-se que esta vai doer mas nos já estamos preparados e não é esta que nos vai meter medo.
Em nome de todos os elementos da equipa quero agradecer ao BTT Serra do Açor e ao Café do Teatro e ao Sr Mário Abreu.
P.S. Ainda há mais três vagas na equipa quem estiver interessado pode ainda participar nas restantes etapas. Mas quando completarmos a equipa podemos criar outra equipa. Vamos lá completar esta! Vem divertir-te.
Obrigado!
Texto:José Costa.
Muchas gracias, desde España a los ciclistas de BTT Serra do Acor ,quien cuando estábamos desorientados,nos ayudaron y guiaron, para llegar a nuestro destino final, el Santuario de Fatima.
muito obrigado por toda a ajuda e informações, sem a qual não teríamos alcançado o nosso destino
Caros amigos de Espanha, foi com prazer e satisfação que vos ajudamos no caminho para Fátima. Um abraço do 3 Bttistas da Serra do Açor, RUI CRUZ, MIGUEL DIAS, ALEXANDRE DIAS.
Enviar um comentário