terça-feira, 23 de agosto de 2011

21.Ago.2011








4 comentários:

RUI CRUZ disse...

Eu tinha programado sair às 7:00h com este trio (Abel,Marcos,Fernando) mas os Sub-20 fizeram-me estar em frente ao écran até às 4:30h

RUI CRUZ disse...

Parece-me que andaram a descobrir uns trilhos na freguesia de Folques...

Marcos - Arganil disse...

Yes é verdade Rui.
Já por 2 vezes passamos por lá e eu me questionei onde ia ter aquele carreiro. No Domingo fomos em direção às Torrozelas, para apanhar-mos por alcatrão a estrada até Fajão. Lá no alto estava uma ventania do caraças e começou a trovejar, pelo que optamos em voltar para tráz.
Descemos no sentido do Salgueiral e dai até este belo local.
Levamos o meu amigo Fernando pelos trilhos das Pedras Negras até às Secarias e voltamos a Arganil.
Foi uma voltinha "soft" pois tinha de estar em casa bastante cêdo para rumar a Espinho.

Domingo rumamos até Fajão para descobrir o tal caminho que o Abel quer ver???

Até lá ....

pilhas disse...

Amigo Marcos...
Eu ate gostava de ir,so nao sei se consigo...loool

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr