terça-feira, 23 de outubro de 2007

21-Out-2007

A volta de Domingo começou com muita complicação mas no final terminou muito bem!!!!!!
Pedalou-se pouco mais de 20 kms, pelos montes que rodeiam o Mont'Alto, Folques, Alqueve e Secarias onde fomos parar a +/- 5 mts da margem do Rio Alva.














11 comentários:

Virgilio Pinto disse...

Este Ramiro sempre foi muito fotogenico.
Os meus siceros agradecimentos aos pais do joão godinho pelo carinho com que nos receberam e pelo petisco que estava divinal.

Anónimo disse...

des já tambem um muito obrigado ao sr. Carlos e a esposa, só foi pena não ter ficado mais um pouco, mas fica para a proxima,em relação a vota acho que o pessoal está a converssar muito e esqueesse de manter um ritemo de andamento que todos acompanhem!!

L.D.

Anónimo disse...

Há um elemento que já não aparecia nas fotos há algum tempo, mas quando há cerveja aparece sempre... nem digo quem é porque é demais evidente, basta ir ver fotos onde há cerveja! Além do mais, já estão a levar o Abel para a má vida... Bem, o que é um facto é que para passeios a acabar assim ninguém me convida, geralmente acabo os passeios com a lingua de fora e não com a barriga cheia... deve ser por ser de Lisboa ...Carlinhos Teixeira

Anónimo disse...

Também quero agradecer à Familia Godinho que nos recebeu muito bem nas sua sinstalações à beira rio! João, és um fixe! :P
Só não fizemos uma volta com a devida proporção com aquilo que comemos:P

No sábado não se esqueçam da cesta de verga e da manta de xadrez pa comerem durante a subida! Vai ser puxado:P

Abel

Marcos - Arganil disse...

Eu só tive pena de ter ido embora tão cedo, pois tinha lá passado uma tarde á maneira (acho que não sou p único a pensar nisto). Obrigado pelo petisco, realmente estava bem bom !!! Quero desde já comunicar á malta que no sábado não vou puder subir á serrinha por motivos profissionais. Vou ter de vergar a mola todo o dia. Força para quem vai. Há-de haver mais oportunidades.

Anónimo disse...

Os meus agradecimentos ao João e família "Godinho", belos torresmos, febras, caldo verde o pãozinho e a cervejinha.

RUI CRUZ

Anónimo disse...

no sábado e no domingo não estou em arganil, portanto não posso ir aos 2000 M.
boas pedaladas para os que vão.
quanto ao fim de semana que passou foi pena todas as bicicletas não estarem preparadas para as descidas, principalmente as de suspenssão total,mas a volta teve um final ESPETACULAR.
pois tambem queria agradecer á familia godinho a simpatia que receberam estes galifões.
ramiro amorim

Unknown disse...

Estamos a chegar à hora da verdade, a selecção começou a fazer-se. Os mais fracos e os que tem bicicletas para descer (mas não para subir) começam a arranjar desculpas para não ir, mas nós compreendemos e não se esqueçam de continuarem a treinar pode ser que para o ano já tenham condições para lá subir, nós sabes que subir a serra da estrele não é para todos é apenas para quem tem espirito de sacrifício, porque chegar lá em cima não deve ser fácil. Espero que passem um bom fim de semana.

Marcos - Arganil disse...

Quem é o artista " O Outro" ? Que raio de nome !!! Ainda por cima vem para aqui mandar bocas do sacrificio !!! Sacrificio é lêr estas baboseiras :-) .

Anónimo disse...

Rui, foste tu que escreveste o comentário à volta deste domingo?
Aquilo do pedalar foi uma piada, certo?

Pareciamos mais javalis a furar o mato!:P

Anónimo disse...

Boa escalada para todos, tenho pena de não poder acompanhar-vos. Ficará para uma próxima.
Carlinhos Teixeira

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr