sábado, 27 de outubro de 2007

27-Out-2007 "Serra da Estrela"

Aí está a conquista da Torre 2000m de altitude, pelo nosso grupo de amigos do BTT.
Conseguios juntar 18 elementos, uma boa adesão que esperamos que continue para futuras aventuras deste género.



















----------------------------------------------------------------------------------



...a descida ...



----------------------------------------------------------------------------------












14 comentários:

Anónimo disse...

Fui o 1º a chegar... aqui ao post!
Espero que tenha corrido tudo bem.
Carlinhos Teixeira

Unknown disse...

oi amigo!! espero que esteja tudo bem contigo.. entao quando é que vens andar uma voltinha com a malta?? pro ano marcamos e subimos os Pirineus, porque hoje ficou provado que os 2000 metros do ponto mais alto de Portugal continental é muito baixinho para este pessoal.... um abraço

Virgilio Pinto disse...

Pois amigo Carlos, correu tudo muito bem todo o pessoal cumpriu o objectivo uns mais depressa outros mais devagar só houve uns maricas que não tiveram tomates para descer na bike tiveram que vir no carro de apoio. Houve ainda os que não os tiveram para aparecer mas está bem fica para uma próxima.
Eu pessoalmente nunca esperei fazer o que já fiz este ano, ir ao Piodão 105Km ir ao Cucurinho e agora a serra da Estrela que não é nada fácil, é muito tempo a subir!

Anónimo disse...

Mais uma etapa desta malta, a conquista do cume mais alto de Portugal Continental em BTT. Para o ano teremos de ir numa altura com mais calor, pois faltou explorar os trilhos a descer... o friiiiio era tanto que recolhi a bike na carrinha de apoio e nao desci o alcatrão...prefiro os trilhos, para o ano!!

Unknown disse...

ontem para a serra da estrela apareceu muita gente, mas hoje domingo´ás 8 e 30 da manha no inter marchê nem ve-los... será que ainda estavam com frio?????? ou será que as pernas doem e não têm espirito de sacrificio??? fizemos uma voltinha para esticar os musculos e ainda paramos nas luadas para uma serradura, no fim 42km para 4 betetistas eu, o kevin, o nuno (pilhas) e o mário...

Anónimo disse...

os fracos nao foram capaz de descer...

Anónimo disse...

ficaram a dormir!!!!Aí se ve os fortes:P voltinha de domingo pa descontrair mt fixe! Viva o glorioso!!!

BTTPELASSERRAS DE ARGANIL disse...

Realmente a subida à serra não é tão dificil como parece, gostei!
Quanto ao frio... para a próxima tenho de ir mais preparado para o clima. E em relação à descida, com o frio que estava, era só para arranjar lesões sem necessidade.
Já agora, gostava de agradecer ao pessoal dos carros de apoio.
Um abraço a todos

PS: Ká vos espero, para trilhos com menos altitude, mas nem por isso mais faceis.

João Carvalho

Anónimo disse...

Caro joao, com td o gosto um dia iremos ai dar um passeio! E so uma kestao de combinar! Kt aos "fracos", eles sabem kem sao...! lol Obrigado por terem comparecido! Ate um dia destes:) Abraco:)

Unknown disse...

viva ppl, foi com enorme prazer k subi a torre, com ppl altamente 5 estrelas, agora é aki em lisboa vão curtir milhões, um abraço.
scott

BTTPELASSERRAS DE ARGANIL disse...

Kero pedir ao João ke mande a foto do meu colega para o meu mail: joaoscarvalhos@gmail.com, o rapaz ker ficar com uma recordação.

João Carvalho

Anónimo disse...

pois é meus caros deixo no ár um ponto de vista de uma mera comparação entre os grandes e milionarios craques, vedetas do fotebol,de que toda agente fala e que enchem paginas e paginas de comunicação e os GRANDES HEROIS da estrada que são grandes lendas, grande parte ainda vivos que sofrem em cima das binas, ás vezes para ganhar uma lesão para o resto da vida.
á queles que subiram ao cimo da serra e sentiram as dificuldades em chegar ao topo, e que alguns fanaticos pelo futebolfica a pregunta. será que áqueles a quem chamam craques merecem tanto protagonismo??
mas a nossa Vanessa e outros como ela, é que tem trazido medalhas de ouro para Portugal.

L.D.

Anónimo disse...

quem é que vai dia 1(qinta feira)?nem que seja para comer uns torresmos e beber umas pingas
Ramiro Amorim

abeljfsimoes disse...

Eu só vou se for mais alto que a serra da estrela...

...mas, espera, falaste em torresmos?!!

A que horas é?

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr