segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

24.Fev.2009 Carnaval


.

9 comentários:

Anónimo disse...

Temos fotos!! já lá iam uns tempos sem elas! Tal como o amigo Marcos pelo qual saúdo o seu regresso!

Foi uma bela volta selecionada pelo Vergilio, teve percursos para todos os gostos: estradões, estradas a subir:), trilhos, bicicleta ás costas e no fim, uma bela (cerve)'jola!

Marcos - Arganil disse...

Cá estou eu :-) Parabéns ao fotografo, já à algum tempo que não tinhamos coisas destas. Obrigado ao Pinto pela bela malha, pois cheguei a Arganil, só eu sei ..... Ao restante pessoal pela companhia. Vou preparar uma voltinha daquelas que o Pinto gosta prá semana. Preparem-se pois estou de volta carago ....

Anónimo disse...

Sim senhor Sr.Marcos, assim é que é falar...de volta ao BTT.
No passado Domingo pedalei em estrada 60kms, no próximo Domingo lá estarei para o BTT, podíamos ir às Luadas e fazer o carreiro da Benfeita!

Unknown disse...

NO DOMINGO EU TAMBEM VOU... MAS JÁ AGORA UMA COISA QUEM É ESSE GAJO QUE APARECE NAS FOTOS COM A BICICLETA SEMPRE Á MÃO???? UM ABRAÇO....

Virgilio Pinto disse...

O fotógrafo não é grande coisa, mas foi o que se pode arranjar, mas parabéns na mesma que nos últimos tempos nem bom nem mau tem aparecido ninguém para fazer a fotografia da praxe.
Fico a espera da voltinha guiada pelo nosso amigo Marcos, já tínhamos saudades dele! Ai aquela pretinha no final soube muito tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos - Arganil disse...

Preparem-se que amanhã chove !!!! Levem impermeável e dinheiro para pagar uma pretinha nas Luadas.

Anónimo disse...

vai chover para dentro também então!:)

Anónimo disse...

Impermeável? Ké isso????=/// Nao uso, obrigado...:p

Anónimo disse...

Nao sei se me vou conseguir levantar daki a pouco....ta complicado.....=/se aparecer td bem...se nao, fica pa proxima!!!!:p

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr