segunda-feira, 2 de março de 2009

01.Mar.2009

.

7 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Este Domingo lá tivemos de fazer uma voltinha à Godinho. Subir, subir, meia enconta, carreiros, etc ... Muito fixe mais uma vez. Um obrigado ao amigo Abel que nos brindou com a oferta de uma "pequena" dose de Serradura, pois aquilo dá uma alma do caraças. O Pilhas que o diga :-) . Parabéns ao fotografo pela foto do "tens uma hora para tirar dai a mão"! Próximo domingo tentarei lá estar.

Anónimo disse...

Voltinha fixe, como kuase sp:)Eu no inicio da volta tava mt "perro" (va-se la saber o porque...:p)eheh, mas a coisa foi indo ao sitio! Verdade Sr Marcos,o grande ponto de viragem foi realmente a bela serradura, deu ca uma alma...;) So uma pergunta Sr Marcos...inda lhe doi a mao?? Sim...depois de tt tempo c ela no rabo de alguem!!! ahahah Isso e k essa pessoa gostou! Passado 2 horas inda ele dizia..."tens uma hora pa tirar dai a mao!" E esta hein, malandro;) Senhor Marcos, apareca pa semana tb, inda temos umas contas a ajustar com alguem...:p Abracos:)

Anónimo disse...

É lah pessoal! Foi sim sr. uma bela voltinha, com bom ritmo graças à aparição do amigo Godinho!:P
Apesar d afalta de jeito gostei muito da passagem no carqueivão, bela paisagem!
Desculpem ter desaparecido na parte final, mas tinha que chegar um pouco mais cedo a casa!
Para a semana há mais!

Abraços

Unknown disse...

DEIXEI ME SO GANHAR FORMA OUTRA VEZ E VOCES VAO VER O QUE É SUBIR.... ABRAÇO A TODOS E ATE DOMINGO....

Virgilio Pinto disse...

Começo a não gostar das voltas, é que tem sempre muitas subidas, mas quando se juntam os cavalões todos,eu vejo me a rasca para os acompanhar, no domingo o marcos deixou-me com os bofes de fora a subir até ao deposito da agua, mas depois lá me fui aguentando.
Vamos lá ver se domingo aparece outra alma caridosa para nos animar no meio da volta, ou no final com uma bebida, mas sem alcol que o nosso amigo pilhas não pode beber que fica logo acelerado.

Um abraço

Anónimo disse...

O amigo plihas nunca picou acelerado com akilo ke o amigo Virgilio pagou....lol tipo..."Abel vamos embora,anda temos de ir depressa"...neh?:/Amelia...

Marcos - Arganil disse...

Eu continuo a afirmar "Aquela pomada é maravilhosa"!!!

Este domingo quem leva guito para mais uma rodada ?

Lá nos encontramos.

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr