domingo, 12 de abril de 2009

19.Abr.2009

.

9 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Amigos, este fds apesar das fotos o mentirem só 3 rapazotes foram pedalar. João, Abel e Marcos, ou seja 2 cavalões e uma boa carroça. Fomos fazer o percursso dos 40Km da nossa mitica maratona. Aí que malha!!! A minha grande sorte foi antes de sair-mos de Arganil eu ter furado o pneu do João e ele ir parando para o encher. Assim eu ia recuperando os Km de distância e o fôlego. Uma boa voltinha, bastante sofrida por mim após 2 meses de estágio. Próximo domingo lá estarei para mais uma bela tareia. Até lá....

Virgilio Pinto disse...

Preparem-se que ele anda a terinar, ontem já fez 40Km em 2 Horas, Foi bom não foi? não esperavas uma voltimha daquelas, mas foi mais pelas laranjas. Agora a desigualdade de meios é que nãoé legal, uns esfalfarem-se todos e o outro sempre na conice.
Até domingo

Marcos - Arganil disse...

Ontem enganaram-me completamente. Vamos a Gois e voltamos diziam eles. Depois realmente aquelas laranjas deram uma alma do caraças. Aquele local deve ser dos melhores para criar laranjas em Portugal :-). Tu fizeste 40Km eu fiz 48Km, pois vim de casa e ainda fui para casa em cima dela, mas à rasquinha :-). Até domingo para mais uma bela malha.

nuno_ktm disse...

Marcos...o que e que andas a fazer?? "terinar"???? KÉ ISSO???? bebe-se?!? lool:p

Abel Pereira disse...

olá pessoal
pelos vistos o Marcos nao satisfeito com a malha de domingo voltou para outra na 3ªfeira.assim sim!!!!gostei das fotos de Domingo.Na ultima Parece que o Marcos estava a pensar como ia voltar para casa!!!!heheheh!!!
Domingo nao posso ir o meu Diogo faz anos.Boa volta para todos.
A meia maratona das Gandaras foi fixe.Muita LAMA logo....MALHA!!!

Marcos - Arganil disse...

Terinar é uma mistura de minis com treinar :-). Deve-se beber bastante fresco e acompanhado com um queijinho e uma fatia de broa. Já marchava ......

Abel, aquela foto foi tirada no inicio da subida do Posto Vigia. Depois de uma malha, ainda me obrigaram a fazer aquele sacrificio. Tenho cá uns amigos .....

Abel Pereira disse...

Com amigos assim nao precisas de inimigos!!!!!
E já agora terinar
Tem uma mistura de
treinar....minis....e...depois...
talvez...urinar...

AbelSimões disse...

Ei! Alguem vai a rota da chanfana no sábado?
Abraço

RUI CRUZ disse...

Oh Abel Simões, a Chanfana está crua no sábado :-)
só no Domingo é que há Rota da Chanfana!

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr