segunda-feira, 27 de abril de 2009

Seguro BTT

De: Marcos Gomes


Amigos,


Em conversa com o nosso amigo Carlos Americano, falamos em arranjar um seguro para a malta que pratica o BTT.Trata-se de uma assunto bastante sério onde temos facilitado bastante. Ainda agora o Carlos se tivesse o seguro não estaria a pagar as sessões de fisioterapia do bolso dele.Podem reparar que se trata de um seguro onde inclui diversas actividades desportivas, sendo algumas, o BTT, ciclismo, escalada, karaté, rappel, etc ... (estão todas indicadas nos anexos). Está incluída a componente competição também, ou seja, numa maratona se houver algum incidente o seguro t/b actua.Em termos de valores, até 20 atletas fica por 64.82€ ano onde temos uma cobertura de 50.000€ para morte ou invalidez permanente e 5.000€ para despesas de tratamento.Se formos mais de 20 atletas o seguro baixa para 51.86€ ano, com as mesmas coberturas.Pensem bem nisto, pois é muito importante avançar-mos.Todo o pessoal interessado deve dar resposta até ao dia 30 de Abril para o meu email (marcos@100porcentovirtual.pt ou para o do Carlos) Vamos lá tomar decisões acertadas. São menos umas minis num fim de semana :-) .


Abraços

5 comentários:

Mateus disse...

Tou nessa

AbelSimões disse...

Eu alinho também!

Marcos - Arganil disse...

Precisamos de 20 artistas. Para já só temos 5. Como é malta???

Anónimo disse...

Eu também estou interçado.
Na proposta.
José Costa

José Cunha disse...

Eu também alinho

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr