sexta-feira, 12 de junho de 2009

10.Jun.2009

Hoje eu mais o Carlos fizemos 73Km e media de 17.3 ir a Lousã e voltar, chegámos era uma hora, muito bom fomos direitos a Lousã e viemos por Serpins e Vila nova do Ceira.
Diz o Carlos "eh pá hoje bati o meu record, não vieram as zorras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

ass: V. Pinto





8 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Acgo piada teres parado à frente da IGREJA em vez das capelas :-) . Não havia quem vendesse umas minis ???

Virgilio Pinto disse...

Eu não sou gajo de minis, estás a confundir-me com o pilhas, esse sim é o verdadeiro gajo das minis eu sou mais das grandes, para pequeno chego eu.
Como é pessoal é preciso reunirmos, para pormos em andamento o clube BTT serra do açôr, o Sérgio está a espera de ordens para avançar, e eu não quero avançar sozinho, quero ter apoio do resto do pessoal.

Unknown disse...

pensso que é urgente marcar uma convocatória para se decidir quem está ou não eu não tenho muito tempo mas como sabem acho que este assunto já devia estar resolvido,e como sabe quem me conhece podem contar comigo

Unknown disse...

no domingo gostava de mostrar algo de novo que eu encontei, só não me responssabilizo por excessos provocados pelo entusiasmo ou adrenalina,é um singltrek novinho a estriar

RUI CRUZ disse...

Com o Ramiro à frente...preparem-se para riscar os cromados do corpo!!

Virgilio Pinto disse...

Alguem viu o Ramiro na quinta feira a andar? deve ser ele a sonhar, com os singltreks, mas é normal é o exesso de trabalho!!!!!!
O que será feito do pilhas, sabem se ele imigrou, ou estará doente, mas é normal com este calor não há minis que resistam!!!!!!!!

Marcos - Arganil disse...

Domingo podem contar comigo para riscar cromados e malhar uma mini. Paga o ramiro :-)

Anónimo disse...

Força nas minis pessoal!

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr