segunda-feira, 22 de junho de 2009

21.Jun.2009



4 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Tenho de pedir desculpas ao pessoal, pois este fds não deu para aparecer. Estive num estágio de minis e a coisa esteve complicada. Estou a treinar para fazer companhia ao Virg e ao Pilhas. Até para a semana ....

nuno_ktm disse...

O pilhas onde meter minis...tem de tar ao barulho, neh marcos...? lool Um gajo bebe uma minisita de vez em kuando e fica logo com uma fama dakelas:( Mas ja k se tem a fama...ha k ter o proveito:p Ca te espero Marcos;) A ti e à amelia do Virg:p Abracos=)

Anónimo disse...

mais uma noite de minis ão foi pilhas? para não apareceres, mas a outra amélia tambem não apareceu, não me digas que estiveram juntas, nas minis claro. vê lá se te enfrascas na sexta feira para me fazeres companhia no sabado.

V.P.

nuno_ktm disse...

Tive de andar sozinho, o meu relogio nao da horas certas...:p Pa semana ate o alcatrao e a terra se arrancam kd o pilhas passar;) eheheh

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr