domingo, 22 de novembro de 2009

22.Nov.2009


6 comentários:

Abel P disse...

Bom dia pessoal
Com muita pena minha nao pude ir andar...
já vi que voltaram a fazer o espectacular carreiro de agua d`alte - caratao.
Pelas imagens e fotos vejo que se divertiram imenso!!!
O amigo Ramiro precisa de umas rodinhas de lado!!!!hehehehe...
Abraços

nuno_Ktm disse...

ke dizer dos videos...simplesmente lindos:D e outra coisa...como diz o nosso amigo Abel, temos de comprar umas rodinahs laterais po Ramiro??? Agora tomou o gosto as kedas...nao ker outra coisa!!! ahahahah:p

Abel S disse...

Parabéns ao camara men!
Videos muito fixes!

José Costa disse...

A que horas saem no Domingo?
Tenho 4 lugares à disposição.
Se algem estiver intressado em ir diga
José Costa

nuno_Ktm disse...

Eu em principio, devo ir com o Jose Cunha, pois nao tenho transporte para o meu burrito:/ lol Em relacao ao horario, deixo isso a kem de direito! Mas nao pode ser mt depois das 06h! Penso eu de que...Ponto de encontro, pao quente?

Abel S disse...

Pelo que se falou no fim-de-semana, é para encontrar no pão quente ás 6h. Eu também vou com o zé Cunha, parece que ele tem um camião!!
Caso hajam alterações de planos digam.
Alguém tem um bidon de água que me empreste?

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr