domingo, 29 de novembro de 2009

Invernal de BTT – CIDADE DA GUARDA 2009





















8 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Parabéns à comitiva BTT Serra do Açôr. Devem ter apanhado um tempo fantástico!!! Mandem os Vossos relatos para os que não foram !

BTT Serra do Açôr disse...

PARABÉNS a TODOS, com o tempo que estava é uma victória completar a Invernal da Guarda.
Em grande destaque esteve o Godinho com 5º lugar e o Cavalão em 9º. O Pilhas também fez uma boa classificação atendendo à quantidade de minis que consome!
Todos estiveram bem e representaram bem o BTT Serra do Açôr.

Abel P disse...

boas pessoal
A manhã começou com muita chuva!!Desde Arganil até à Guarda não parou!Na Guarda o tempo era bem diferente heheheh...chuva,mt frio e vento!!ainda nevou um bocado!!Invernal!!agora sei o que quer dizer!!
Cheguei ao fim o que já foi mt bom.
Apesar do frio diverti me!Isso é o mais importante.Tenho algumas fotos.Tb as vou enviar.Parabens a todos, acho que representámos bem o BTT Serra do Açôr.Pró ano à mais!!
Abraços

Marcos - Arganil disse...

O nosso Godinho não ficou em 3º por menos de 1 segundo. A chegada dos 3º, 4º e 5º lugar deve ter sido bem dispotada!

Anónimo disse...

eu acho que preciso de um cao pisteiro ou pastor. perdi-me duas vezes e andei a fazer turismo. à pala disso foram+7km e umas conferencias de orientaÇao com o pessoal que fez excursao comigo! foi giro passar pelo pessoal todo 2vezes:p o pilhas teve varias sensaÇoes de 'dejavu'.
para o ano estou la para a desforra! abel s

Marcos - Arganil disse...

Ou então pró ano vais no sábado e fazes umas marcações primeiro. Podes levar o Pilhas para marcar o percurso com umas minis pelo caminho fora. Depois é só segui-las no domingo.

Abel P disse...

Não estava muito bem marcado.houve n pessoal a perder se....

nuno_Ktm disse...

Em relacao a marcacao do percurso eu ca apoio 500% a sugestao do nosso amigo Marcos:)assim de certeza nao nos perdemos! Inda se podem dar ao luxo de roubarem algumas, k inda ficam mts pelo caminho:p A minha bike ate fica kitada kd apanha assim 1 carrada no dia anterior! e se levar um aditivo de serradura...entao e k é;)
Kt a prova,destaco o Godinho e o Kavalao k estiveram a um nivel mt bom mesmo, acabar no "top ten" e brilhante=)kt a mim,e vdd k tb me perdi, mas so uma vez!!:p Mesmo assim, n correu mt mal, visto k ja n andava a mt tempo!No geral correu td bem, apanhamos todo o tipo de tempo, mt vento, xuva, neve, sol e mais xuva:/ so faltou mm o granizo lool
Pro ano la estamos outra vez, contem comigo:) abreijos a todos:)

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr