segunda-feira, 7 de março de 2011

Maratona de Arganil 06.Março.2011




5 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal,
Pelo que se tem escrito no fórum a grande maioria do pessoal gostou da prova e já estão todos a apontar baterias para o próximo ano. Quero com isto dizer que o clube bttserra do açor está de parabéns.

João Carvalho

Anónimo disse...

Fico contente que as coisas tenham corrido bem - vocês merecem! Este ano não deu para participar, mas conto voltar a marcar presença na próxima. Parabéns para todos.
A. Carlos Teixeira

Marcos - Arganil disse...

Amigo Carlos, fizeste cá falta este ano. Tinhas uns singles mesmo á tua medida. Até à próxima.

Anónimo disse...

Estão todos de parabéns. Conseguiram fazer com que os nossos 80 kms sejam falados por todo o lado, o que dá mais responsabilidade para o próximo ano, pois está-se mesmo a ver que para o ano cai tudo que seja "crak".
Agora aproveito para perguntar se vai muita gente Domingo a Oliveira, pois nós vamos, uma vez que não nos foi possivel estar em Arganil na nossa Maratona.

RUI CRUZ ( Solargus)

Anónimo disse...

boas caros colegas, parece que foi mais um ano de pleno sucesso na maratona de Arganil, deixo espressos os meus parabens a toda a organização, nomeadamente ao grupo dirigente do clube e tambem a todos os amigos do clube que deram uma grande e importante ajuda para que o envento se realiza-se, o meu particular obrigado.
com tudo há aspectos que não se deveriam esquecer, e que para o ano teram de ser mais cuidados, tais como cativar mais pessoal para o terreno para salvaguardar alguns precalços que possam surgir, porque o nivel da marotona está num nivel muito alto.
tambem é de lamentar que tanto esforço, trabalho, e dedicação sempre de um gropo de carolas "malucos" que redescobrem, e limpam caminhos e organizam uma prova já com um caris Nacional e a emprensa local não escreveu uma uinca LETRA é de lamentarrrrrr!!!!!

mais uma vez um muito obrigado a todos

L.D.
Luis Dias

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr