Ora meus amigos, aqui fica o meu relato sobre este evento. Inicio muito rápido descendo de Seia em direcção ao aeródromo. A 1ª descida toda em pedra do rio molhada que parecia manteiga, com um bocadinho mais, estavamos todos com as trombas no chão. Após isso, era um ritmo impressionante. O Rui foi meu companheiro durante 16Km até que parti o meu banco, tendo sido obrigado a desistir. Ainda pensei em continuar mas tinha mêdo de gostar e preferi parar por ai. Tinha uma média de 24.7Km/h, imagino o ritmo dos que iam à frente. Tive de apanhar a estrada de alcatrão e ainda fazer 14Km quase sempre em pé, até ao local da partida. O meu dito ficou todo lixado e durante uns dias não vai haver nada para ninguém :-), por isso já sabem! Pelo que vi, estava tudo muito bem marcado e o piso apesar de estar a chover estava com pouca lama, mas algo pesado. Espero que as coisas corram bem melhor para a próxima, pois só as condições fisicas não chegam, às vezes também é preciso haver muita sorte.
1 comentário:
Ora meus amigos, aqui fica o meu relato sobre este evento. Inicio muito rápido descendo de Seia em direcção ao aeródromo. A 1ª descida toda em pedra do rio molhada que parecia manteiga, com um bocadinho mais, estavamos todos com as trombas no chão. Após isso, era um ritmo impressionante. O Rui foi meu companheiro durante 16Km até que parti o meu banco, tendo sido obrigado a desistir. Ainda pensei em continuar mas tinha mêdo de gostar e preferi parar por ai. Tinha uma média de 24.7Km/h, imagino o ritmo dos que iam à frente. Tive de apanhar a estrada de alcatrão e ainda fazer 14Km quase sempre em pé, até ao local da partida. O meu dito ficou todo lixado e durante uns dias não vai haver nada para ninguém :-), por isso já sabem!
Pelo que vi, estava tudo muito bem marcado e o piso apesar de estar a chover estava com pouca lama, mas algo pesado.
Espero que as coisas corram bem melhor para a próxima, pois só as condições fisicas não chegam, às vezes também é preciso haver muita sorte.
Enviar um comentário