segunda-feira, 16 de março de 2009

15.Março.2009

Junto anexo as fotos de mais um passeio de domingo, desta vez foi o amigo João a fazer a volta, espero que o pessoal tenha gostado!
Mas foi uma volta a maneira, estão a ver uma volta feita pelo João e com ajuda do Ramiro
Ficamos muito contentes com a visita do nosso amigo Calinhos Teixeira bem como o aparecimento
do desaparecido RAMIRO os outros Foi o Pinto o Pilhas o Rui Campos e o tambem desaparecido Carlos Americano.
Não sei o que aconteceu ao amigo Marcos que não nos deu o prazer de aparecer,
Depois ha os outros os que não gostam de andar com o pessoal e os preferem andar sozinhos, São gostos e gostos não se discutem.
Não sabem o que perdem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ass: V. Pinto.

13 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Bom dia meus lindos, este fds não pode aparecer por motivos familiares. Tive de ficar com as minhas princesas. Prá semana espero poder aparecer. Continuem. Pelas fotos que vejo, estiveram a fazer salto em comprimento ?

Anónimo disse...

carissimos colegas é com alguma pena que vos informo que devido ao estado lastimavel que se encontra a minha coluna vertebral, vai ser impossivel acompanharvos aos domingos!!!
vou ter de ficar mesmo só pela estrada

L.D.

Anónimo disse...

Belas fotos e por sinal belo passeio!
Ainda esperei por vocês uma hora antes ás 7:30, mas não apareceram para ir a oliveira!

Abraços!

Anónimo disse...

ehehehe Voltinha mt fixe num dia altamente para a pratica do BTT=D Com uns saltinhos no rio:p Amigo Marcos...e verdade...andamos a fazer salto em comprimento, adivinhou! Claro k kem ganhou fui eu...nao tinha adversários à altura:p lol Gostava k voltassemos a dar este tipo de voltas tds juntos...pois ja faz mt tempo k nao se junta a "canalha" toda!:(
Keria tb deixar os meus parabens ao nosso companheiro Abel k neste mesmo dia consegui um excelente resultado na meia maratona de Oliveira do Hospital (2º!!!!) Devemos tds ficar felizes por ele, afinal e um dos nossos=)) Nao menos importante o Ze cunha k tb ficou mt bem classificado (8º)Sinal k as nossas voltinhas estao a surtir efeito! Parabens a ambos!

Anónimo disse...

Até domingo!

Abel

Virgilio Pinto disse...

Amigos do passeio de domingo, eu vi mais maquinas a tirar fotos, cadelas!!!!!!!!
Alguem se está a esquecer do Mário que segundo parece ficou em 4º.
Parabens ao pessoal do BTT Serra do Açõr que foram dignificar a nossa terra.
GandAbelCunha&Companhia

Anónimo disse...

Peço desculpa aos k nao mencionei...mas foi apenas akeles k eu sabia...=/ Nao foi por mal! Abracos:)

Anónimo disse...

Ei! Para não me estar a alongar no comentário, quero só dizer que foi sorte:P
Não estavam lá os tubarões do costume! Se voces tivessem ido, ficava uma posição atrás por cada um de vocês presente! :)

Depois conto como foi!

Abraço!

Anónimo disse...

Olá a todos.
Tb fui a Oliveira e por isso não apareci no domingo.nao correu mt mal.fui mais o meu cunhado da lousã.Ficámos em 34º/35º.Ainda me falta o KITT PERNAS. Mas foi à maneira.O percurso foi excelente.
Xau
Até Domingo

Anónimo disse...

O BTT Serra do Açôr está sempre bem representado em todo o lado, independentemente da classificação,o importante é participar!

A próxima paragem é MORTÁGUA

Amigo ABEL PEREIRA, tens de inscrever-te também!

Anónimo disse...

Já está programado Rui.Dia 29 lá estarei para levar outra malha!!!!!
Abraços

Anónimo disse...

OK, Eo proponho reunir o pessoal que vai a Mortágua, no dia 29 às 07:30h no Café Argus para beber uma bica e depois arrancar, o que acham?

Anónimo disse...

Amanhã há volta?

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr