segunda-feira, 9 de março de 2009

08.Março.2009

.

12 comentários:

Marcos - Arganil disse...

Este domingo fomos brindados por mais uma elemento. O nosso amigo "Belito" juntou-se a nós em mais uma romaria. Voltinha pelas bandas da Carapinha, Sarcina, e mais uns carreiros que o Abel conhecia. Bom ritmo "para variar". No final confesso que a coisa estava a ficar feia, mas lá se fez tudo nas calmas. Prá semana quero SERRA !!!! Gosto muito da última foto, diz tudo !!! Até lá !!! BEM VINDO BELITO !!!

Anónimo disse...

ola.Para 1ªvez até que nao fui mal!! A volta foi fixe.Podem contar comigo para as 8.30.xau até para a semana!!!abraços a todos.
já agora alguem vai a Oliveira no próximo fim de semana?
xau
Abel Pereira

Anónimo disse...

Sao vcs...meus caros companheiros k tb fazem parte da ekipa k anda a abrir parte do IC6?? È k pelo aspecto das "makinas"... teem trabalhado bem:p abracos, ate pa semana:)

Virgilio Pinto disse...

A volta foi fixe? eu gostava de saber quem foi que teve a infeliz ideia de nos levar para amassar barro!!! Mas normalmente os novos elementos são sempre brindados com uma voltinha das boas. O nosso amigo pilhas não apareceu, parece que esteve de serviço toda a noite e demanha ainda estava combalido, do trabalho claro!!!!!!!!!!!Espero que ele se recomponha para o proximo fim de semana, as Melhoras!!!!!

Unknown disse...

A MINHA OPINIÃO ERA ACABAR COM O BTT SERRA DO AÇOR E COMEÇAR COM A EQUIPA CATERPPILAR DO AÇOR... NO DOMINGO JA COMEÇAMOS A ABRIR ESTRADAS E MAKINAS TAMBEM JA TEMOS..... PENSEM NISSO....

Anónimo disse...

Amigo Virgilio...e companhia! foi um "servico" muito duro a noite td!!!!:P Acordei mt "cansado"....pa semana talvez va...inda nao sei=// Bigado pelo voto de melhoras, mas ja passou:p ahahahah

Marcos - Arganil disse...

Com todo aquele barro podiamos ter guardado algum para fazer uns trofeus para entregar aos elementos que nos viessem visitar. Era original não ? Quem não podia fazer os trofeus era o Pilhas porque ficavam todos com a forma de uma garrafa 0.33, hehehe.

Virgilio Pinto disse...

O amigo Marcos é ca uma má lingua, o Pilhas não liga nada para as de 33Cl ele só liga as de 20 e 25cl são mais leves. No caso contrario poderia ficar com o braço direito defeituoso, de tantos levantamentos!!!!!!!!!!Hehehe.

Anónimo disse...

Seus más linguas!!! Ja o pilhas nao pode beber ums "jecas" a vontade...fg...Ate parece k os amigos em causa nao gostam!! pouco:P Vcs gostam e do "botabaixo"...e kem se lixa e o plihas, pois...pa nao variar=(Eu pa semana digo-vos...;)

Marcos - Arganil disse...

Sim gostamos, mas não chegamos a ficar com calos na mão porcausa da garrafa como tu, hehehe.
Só podes aparecer se fores pagar aquela pomadinha à Esculca, mai nada.

Até domingo

Anónimo disse...

Pago sim Sr!Mas na Esculca???? Nc la bebi nd...=///lool Caro amigo Marcos...nao estara ekivocado no local??;) E os calos nao sao das garrafas...sao do trabalho!!!!!:p

Anónimo disse...

olá.este Domingo vou rumar até Oliveira do Hospital.Vou tentar os 45km.Levo o meu cunhado da Lousã para me empurrar nas subidas!!boa volta para vocês no Domingo.Se forem para os lados da Carapinha ,cuidado com a lama!!!!!!!
2ª feira dou noticias
xau

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr