sexta-feira, 1 de maio de 2009

01.Mai.2009

.

6 comentários:

Unknown disse...

NINGUÉM COMENTA A VOLTA DE HOJE???
ACHO QUE FOI UMA VOLTINHA COMPLETA COMO TODOS NÓS GOSTAMOS....OU ESTOU ENGANADO???
ABRAÇOS...

Marcos - Arganil disse...

Que foi completa foi .... Ai que malha .... Como sempre os cavalões desapareceram e as carroças ficaram para trás.

A altimetria que aparece não foi da volta maior, mas sim da volta do Rui Cruz e do Abel. A nossa foi bem maior :-) . Até amanhã á mesma hora.

Abel disse...

Rui! Onde é que te meteste? Também fiz esse belo precurso! lol
e também voltei para trás naquele sitio! andaram bem!:P

João, tens de fazer este precurso!:P

Abel disse...

Eu fiz 46 quilometros, ainda fui dar a voltinha da mimosa até ao casal...

RUI CRUZ disse...

Olá a todos, Eu e o Abel "apicultor" seguimos encosta acima até ao marco geodésico do Rabadão, depois descemos para a Mimosa, Pracerias, Casal S.José e Arganil... No Domindo não vou, vou acelerar na VESPA!! Um Abraço, Boa Volta

Abel ABELHAS disse...

ola
eu mais o Rui andámos um bocadito perdidos lá no alto.volta espectacular.a paisagem no marco geodésico é excelente.para lá chegar....que malha....
as fotos tao fixes!!´
xau

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr