domingo, 17 de maio de 2009

17.Mai.2009


MARATONA DE TÁBUA http://www.3bttmk.blogspot.com/

Classificação 40 Kms
8º João Godinho ----------- 2:02:44
11º Abel Simões ------------2:04:21
54º José Cunha--------------2:24:27
60º Nuno Castanheira----- 2:27:19
97º Rui Cruz --------------- 2:37:09
107º Marco Trindade ------ 2:38:49
122º Sancho Cruz---------- 2:46:03
182º Virgilio Pinto --------- 3:07:24
204º Helder Pinto --------- 3:22:57
205ºAbel Pereira---------- 3:23:00
245ºCarlos Neves ----------4:19:21

Classificação 70 kms
29ºMário Abreu -----------4:00:34
38ºJosé Coimbra-----------4:15:07





6 comentários:

Anónimo disse...

entao e o Mário do teatro é preto? Foi o unico na maratona o resto foi à meia.
José Costa

Virgilio Pinto disse...

Calma pessoal não é facil encontrar o pessoal todo, eu já encontrei o mário e ja vos enviei as fotos, o Rui já atualiza mesmo assim ainda me falta encontrar o Cholepa, etc.!!!!!!!!!!!!!!
Maratona ***** e muito bem organizada. e com um percurso espetacular o meu unico problema é que tinha muitas subidas, porque se fosse mais a descer eu tinha ficado mais a frente, não tenham duvidas.

nuno_ktm disse...

sim sr:) EXCELENTE mesmo=D Adorei esta maratona! Pena ter-me distraido pertinho da meta...:/ um abre-olhos:p Pena tb eles nao terem fotos do single track dos eucaliptos:( ai sim...o melhor da maratona;) Pro ano la estaremos
Abracos:)

Abel ABELHAS disse...

bom dia
40km mt fixes!!! os ultimos 5km é que me partiram todo!!
singles tracks à maneira
ainda fiz poucas, mas esta excedeu as minhas espectativas.Mt bom!!!
Parabens ao pessoal do btt serra do açor pois fizeram uns excelentes resultados.eu fiz o que as pernas deixaram.
Abraços

Anónimo disse...

Oi pessoal
Grande dia de btt
Prova muito bem organizada e um percurso impecavel
Pena foi os singletracks, Lol. não tenho jeito nenhum para descer.ehheehhe
Parabens a todos e em especial ao João e ao Abel.

zè Rui

Btt Serra do Açor disse...

Infelizmente apareceu aqui a comentar um tal de Sr.Anónimo que não assina nem se identifica, educadamente e sem tem algum carácter e personalidade de gente, assuma a sua identidade e apresente-se ao grupo!...caso contrário será + um daqueles parasitas que habitam numa etar!

Os comentários parasitas foram eliminados, agora todos os comentários serão do blog vão ser filtrados, alguns não serão publicados e vão para o lixo!

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr