quarta-feira, 6 de maio de 2009

03.Mai.2008

.

14 comentários:

Abel ABELHAS disse...

olá
então para onde foi a volta?
Minis?ou nem por isso?

Marcos - Arganil disse...

Desta vez não houve nenhuma pinga. Apareceram uma data de cavalões e outra vez a carroça do costume que sou eu :-). Fomos brindados com o Ramiro perdido que teve de desistir no alto da Lomba por motivos técnicos na máquina (que foi uma boa desculpa para nao continuar). Por acaso até houve uma data de incidentes este domingo. Para variar foi subir, subir, subir. Voltinha bem puxada ao ritmo do Joel, Godinho, Abel, Pilhas, Zé Rui e eu no fim a fechar o grupo. No final o Godinho parte a corrente de propósito para ser rebocado pelo pessoal até á entrada de Arganil.

Foi pêna não haver minis :-).

Mas acho que no próximo domingo temos petisco ou não ???

Até láaaaaaa.

Marcos - Arganil disse...

Dados técnicos da Volta:

Distância Total - 39.74 Km
Subida Total - 1249 Mt
Descida Total - 1190 Mt

Velocidade Média (minha claro) - 13.4 Km/h

Abel ABELHAS disse...

estou a ver que foi um "bocadito" puxada para nao dizer agreste....
como é isso do petisco?vamos á Lousã?

Marcos - Arganil disse...

Acho que alguem ia fazer anos e vai pagar umas minis ao pessoal. Não é ???? Quem será o gajo ???

Unknown disse...

SÓ VOU A ESSA FESTA DE ANÚS SE HOUVER COCA COLA.....
QUANDO É QUE FAZEMOS UM PEDITÓRIO, NA ROTUNDA DA MOITA, OU UMAS RIFAS PARA ANGARIAR DINHEIRO PARA LEGALIZAR O GRUPO BTT SERRA DO AÇOR?????? É UMA VERGANHA.... ABRAÇOS A TODOS...

nuno_ktm disse...

ola xD
Desculpem inda nao ter respondido...mas tenho andado um poucom ocupado:p Voltinha mt fixe:D Pa variar adorei a descidinha fantastica do p. vigia ate ao salgueiro! e descida como eu a desci inda mais;) Marcos...mais umas semaninhas e tas "ao pe de nos" ja nao tas uma carroca mt grande! ao menos nao partes a corrente pa te empurrarem! Nem te mandas pas silvas!!!:p eheheh:) O nosso amigo Joel e k nao joga no nosso campeonato...ta uns furinhos acima de nos:/
Lamento informar mas inda este fds (9 para 10) nao vou poder comparecer...mas no fds seguinte tou de volta, para as tao desejadas minis e febrinhas:D kem nao pedalar...nao come!! lool
Kuanto a coca-cola...e proibido comercializar esse tipo de bebidas nas minhas instalacoes!!!:p
Boas pedaladas:)

Marcos - Arganil disse...

Informo que quanto á legalização do clube a coisa já está a andar. Quero ver depois quem é que se vai baldar !!!

Abel disse...

Oh Marcos, acena com febras, minis ou bucho que aparece logo gente a querer participar na legalização!

Podiamos fazer um confraria!:P :S

Já sei em que loja é que o Joel compra os rockets, já não há é à venda!

Abraços

Abel ABELHAS disse...

até já tou a ver
CONFRARIA DO BTT
Todos com "xailes" e chapéus!!!!
pensem nisso.....hehehe!!!!

Marcos - Arganil disse...

Preferia que o traje fosse:

Tanguinha cor de rosa e uma capacete ás flores. Era bem giro .... Numa mão a bela chouriça e na outra uma miní :-).

Virgilio Pinto disse...

O Marcos já parece o Pilhas, só está bem com a mini na mão, agora essa da tanga cor de rosa, se calhar até te ficava bem, não!!!!
Estou todo partido de ontem, não sei como é que vai ser no domingo.
esse gajo que fáz anos e vai prá serra e deixa os amigos é que eu não percebo, a não ser que vá para buscar a bela da chouriça, serrana!!!

Marcos - Arganil disse...

Pilhas só te perdoamos se trouxeres umas chouriças da serra caseirinhas.

Isso de dar desculpas de estar todo partidinho é uma boa tanga. Quando eu vier para a vila passo pela tua casa e dou-te uma massagem, ficas logo fino :-).

Até amanhãaaaaaaaaaa.

nuno_ktm disse...

Voces gostam é da chourica do pilhas...ahahahhah

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr