domingo, 10 de maio de 2009

10.Mai.2008

.

14 comentários:

AbelSimões disse...

Temos que oficialzar a coisa para participarmos numas coisas destas!:P

http://www.ac-beirainterior.net/xcr09/index.php

Abraços

Marcos - Arganil disse...

Havemos de lá chegar !!!!

Imagina uma descida do Monte´Alto! Era bem fixe. Nas zonas das escadas faziamos como eles fizeram.

O pessoal que se vá animando :-)

nuno_ktm disse...

o k nos temos de fazer é um bunker rexeadinho de minis freskinhas, juntar umas broas e presunto!! Isso e k é tabaco....

Abel ABELHAS disse...

Tb tou mais virado para o que o Nuno tá a dizer...
No Domingo á encontro para quem vai a Tábua?
digam alguma coisa.obrigado

Virgilio Pinto disse...

Encontramo-nos no argus as 7.30 para beber um cafésinho e paga o ultimo a chegar. O Carlos Americano já mandou vir pelo Eng. da camera os Dorsais, em prencipio de todo o pessoal do BTT serra do Açôr e o meu. que estou Inscrito como BttSolAlva

Lagarto disse...

O benfiquista da foto deve estar a pensar no TROFENSE...sempre que os encarnados perdem vestem-se de luto com o equipamento vermelho!!

nuno_ktm disse...

Pois...o ultimo a xegar paga!!! Ja tou mm a ver...o nosso amigo Virgilio vai dormir a noite ao argus...com medo de ser o ultimo!!! loool 7:30 la estarei:) Abracos

Virgilio Pinto disse...

Quem será o maricas do Lagarto que não teve tomates para se identificar, eu gostava que esse gajo me disse-se o que é que a equipa de BTT do benfica tem a ver com a equipa de Fotebol.

AbelSimões disse...

Envio as minhas saudações ao caro amigo Luis que veio para uma voltinha de fim-de-semana com o pessoal (apesar de eu não ter ido)!
Agora não te esqueças de não falhares nos próximos!:P

Virgilio Pinto disse...

Queria pedir a todos os que vamos participar na maratona de Tábua, que levassem o jersey do BTT Serra do Açôr e os que não vão e tem uma que emprestem aos que vão e não tem, para assim mostrarmos que estamos presentes e divulgar-mos o BTT Serra do Açôr.

Abel ABELHAS disse...

ok. eu nao tenho, como o arranjo?
Quem é a alminha que me empresta um?
obrigado

AbelSimões disse...

Alguem tem um XXS para me favorecer os peitos? lol

AbelSimões disse...

Temos que fazer uma nova...

Virgilio Pinto disse...

Pessoal que vai a Tábua não se esqueçam de levar uma copia do comprovativo de pagamento, eu ontem estive lá e parece que aquilo não está muito organizado.

» @ctivid@des - Btt Serra do Açôr